Politica

Bolsonaro surpreende e vai a pé para encontro com Toffoli no STF

A visita não consta na agenda oficial. O chefe do Executivo estava acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes e uma comitiva de empresários

Correio Braziliense
postado em 07/05/2020 11:55
A visita não consta na agenda oficial. O chefe do Executivo estava acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes e uma comitiva de empresáriosO presidente Jair Bolsonaro causou surpresa, na manhã desta quinta-feira (7/5), ao deixar o Palácio do Planalto a pé rumo ao Supremo Tribunal Federal (STF).

A visita não consta na agenda oficial do presidente. O chefe do Executivo estava acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes e uma comitiva de empresários do Instituto Aço Brasil e Coalizão Indústria.

A visita pegou até mesmo o presidente do Supremo, Dias Toffoli, de surpresa. A segurança da Corte e o cerimonial tiveram que se organizar as pressas para receber o chefe do Executivo.

Uma equipe de plantão da TV Justiça precisou deixar o cronograma previsto de lado para acompanhar o encontro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags