Correio Braziliense
postado em 08/05/2020 11:42
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizou o fechamento de comércios, na manhã desta sexta-feira (8/5), na saída do Palácio da Alvorada. Uma das reclamações expostas por apoiadores foi em relação às academias.
Um dos presentes questionou o chefe do Executivo sobre o fechamento desses estabelecimentos. Antes de responder, Bolsonaro disse que a "imprensa iria gostar" da resposta: "Saúde não é vida? Por que as academias estão fechadas?", disparou.
"Eu vejo as academias de musculação como um lugar onde previne doenças, melhor do que você pagar um plano de saúde é fazer atividade física", disse um apoiador em resposta. Bolsonaro, então, concorda.
Confira a declaração (a partir de 3'45"):
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.