Publicidade

Correio Braziliense

Morre ex-deputada paraibana Lúcia Braga, aos 85 anos

Importante figura pública no estado nordestino, Lúcia era casada com o ex-governador Wilson Braga


postado em 08/05/2020 19:39 / atualizado em 08/05/2020 20:36

(foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)
(foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)
Morreu nesta sexta-feira (8/5) a ex-parlamentar Lúcia Braga, aos 85 anos. Esposa do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, Lúcia ocupou posse de deputada federal durante vários anos, a última posse foi resultado da eleição de 2004, pelo Partido Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-PB). A ex-primeira dama da Paraíba estava internada há mais de uma semana, e segundo a assessoria de imprensa da família ao portal G1, teria morrido por conta de complicações de infecção urinária. A assessoria também afirmou que não há confirmação de contágio pelo novo coronavírus na ex-deputada.

 

O Correio tentou entrar em contato com o hospital em que Lúcia estava internada, o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, mas não obteve resposta para mais detalhes sobre a morte. O jornal também tentou contato com o PMDB, mas até a publicação desta matéria não havia obtido resposta. 

 

Pelas redes sociais, a vereadora de João Pessoa, Raissa Lacerda (PSD-PB) lamentou a morte de Lúcia Braga: “Faleceu no final da tarde a querida ex-primeira dama Antônia Lucia Navarro Braga. E%u0301 com profundo pesar que comunico aos amigos de Wilson e Lu%u0301cia. Roguemos a Deus que na sua infinita bondade e miserico%u0301rdia a receba na luz e no refrige%u0301rio”.

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade