Politica

Armado, Roberto Jefferson ameaça "comunistas" e pede "demissão" do STF

Segundo ele, caso Bolsonaro não siga as atitudes que sugere, poderá sofrer um impeachment

Correio Braziliense
postado em 09/05/2020 14:33
O presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais neste sábado (09) para pedir que Bolsonaro demita os ministros do STF. Em uma foto postada, ele aparece segurando uma arma e ameaça %u201Ccombater os comunistas%u201D

O ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, usou as redes sociais, neste sábado (09/05), para pedir que o presidente Jair Bolsonaro demita os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), aos quais chamou de “herança maldita”. Segundo ele, caso Bolsonaro não siga as atitudes que sugere, poderá sofrer um impeachment.
 
“Bolsonaro, para atender o povo e tomar as rédeas do governo, precisa de duas atitudes inadiáveis: demitir e substituir os 11 ministros do STF, herança maldita. Precisa cassar, agora, todas as concessões de rádio e TV das empresas concessionárias GLOBO. Se não fizer, cai”, escreveu.
 
 
 
Em outro post, ele aparece segurando uma arma e ameaça “combater os comunistas”.
“Estou me preparando para combater o bom combate. Contra o comunismo, contra a ditadura, contra a tirania, contra os traidores, contra os vendilhões da Pátria. Brasil acima de tudo. Deus acima de todos”, concluiu.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags