Politica

Regina Duarte ironiza sobre auxílio de R$ 600: "Quem precisava foi atrás"

"Quem precisava de auxílio pra enfrentar a pandemia foi atrás. Quem não precisava... tá cobrando auxílio até hoje", escreveu a secretária da Cultura nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 09/05/2020 18:07

A secretária da Cultura, Regina Duarte, utilizou as redes sociais neste sábado (09) para falar sobre a população que reclama sobre ainda não ter recebido o auxílio de R$ 600 do governo. Ela minimizou os problemas enfrentados por quem precisa do auxílio emergencial.
 
“Desde Março/20...foi super anunciado. Quem precisava de auxílio pra enfrentar a pandemia FOI ATRÁS. Quem não precisava ... tá cobrando auxílio até hoje ! Então... vai lá ! nem tem mais que enfrentar fila grande”, escreveu ela.
 

Uma publicação compartilhada por (@reginaduarte) em

 
 
No entanto, ao que parece, Regina desconhece as grandes filas que se formam diariamente em frente às agências da Caixa Econômica Federal (CEF) formando aglomerações.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags