Politica

Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa serão pais de uma menina

Ele e a esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro realizaram o chá de revelação na tarde deste domingo (10) com a presença do chefe do Executivo, Jair Bolsonaro

Ingrid Soares
postado em 10/05/2020 17:42
O presidente Jair Bolsonaro será avô de uma menina

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será avô de uma menina. A novidade foi compartilhada nas redes sociais pelo deputado federal, Eduardo Bolsonaro. Ele e a esposa, a psicóloga Heloísa Wolf Bolsonaro realizaram o chá de revelação na tarde deste domingo (10) com a presença do chefe do Executivo.
Na filmagem, o filho número "03" aparece ao lado de Heloisa estourando um balão para revelar o sexo do bebê. No entanto, o método de furar o objeto com uma agulha ou algum outro objeto pontiagudo, não foi eleito pelo casal. Eduardo utilizou uma arma de pressão para acertar o balão que, atingido, revelou algumas dezenas de bexigas rosas que voaram pelo céu. O deputado fez uma montagem de suspense, colocando o apresentador João Kleber antes de revelar o sexo da criança.
"É menino ou menina? Assista até o fim! dia das mães para a mais nova mamãe do pedaço Heloísa", escreveu o deputado.
[VIDEO1]
O casal havia anunciado no último dia 21 que seriam pais. "Em meio a tantas notícias ruins Deus nos presenteou com a melhor de nossas vidas, vem aí nosso filhote! Eu e minha esposa Heloísa estamos super felizes e empolgados com o 1;! E que venha com saúde;, escreveu na ocasião o filho número ;03; do presidente da República, ao repostar uma foto junto à Heloísa, segurando um celular com a foto do ultrassom da criança.
O presidente Jair Bolsonaro já é avô de duas meninas, filhas do senador Flávio Bolsonaro, o filho número "01".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação