Correio Braziliense
postado em 14/05/2020 18:39

Ao falar sobre economia, o presidente se mostrou preocupado. “Todo dia recebo notícias tristes sobre pessoas perdendo os empregos”, disse. “O Brasil tem pressa para não entrar em colapso”, afirmou.
Bolsonaro disse que a reunião com Maia foi produtiva. Ele afirmou que o deputado vai auxiliá-lo a conversar com os governadores em prol da abertura do comércio. Ao ser questionado sobre a reaproximação, o presidente, fez mais uma piada sobre casamento. “Não é porque não trago uma pessoa para jantar que nosso casamento acabou.”
Saiba Mais
Após meses distanciados e várias trocas de farpas, Bolsonaro e Maia tiveram um encontro na tarde desta quinta-feira (14) no Palácio do Planato. O encontro foi articulado pelos ministros Luiz Eduardo Ramos , da Secretaria de Governo , e Braga Netto, da Casa Civil, a pedido de Bolsonaro, com o intuito de promover uma reaproximação com o Legislativo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.