Politica

"Desemprego, fome e miséria': Bolsonaro volta a criticar isolamento total

Pelo Twitter, presidente classificou medida restritiva como 'tirania'

Correio Braziliense
postado em 16/05/2020 14:14

Bolsonaro fará um pronunciamento ainda hoje para pedir a volta do comércioO presidente Jair Bolsonaro atacou novamente as regras de isolamento total adotadas em alguns estados brasileiros na sua conta do microblog Twitter em postagem neste sábado, dia 16. "O desemprego, a fome e a miséria será (sic) o futuro daqueles que apoiam a tirania do isolamento total", escreveu Bolsonaro.

 

 

 

 

Na postagem, o presidente reproduz um vídeo do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, detalhando o pagamento do auxílio emergencial de R$ 600.

 

Em seguida, o presidente postou um vídeo de um bloqueio de tráfego no bairro da Imbiribeira, em Recife, Pernambuco. O vídeo era de um apoiador criticando o governador pernambucano, Paulo Câmara (PSB), acusando-o de não deixar passar no bloqueio quem vestia a camisa do Brasil ou que exibia a bandeira brasileira nos carros.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags