Publicidade

Correio Braziliense

Após ter contato com infectado pelo coronavírus, Mourão suspende agenda

Vice-presidente e a esposa, Paula, fizeram teste e aguardam o resultado. Por enquanto, ficarão isolados no Palácio do Jaburu


postado em 16/05/2020 18:16 / atualizado em 16/05/2020 18:22

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), fez o teste para diagnosticar se está ou não infectado pelo novo coronavírus. O exame foi realizado neste sábado (16/5) e a instrução é que o general fique em isolamento até que o resultado saia. A esposa dele, Paula, também foi submetida ao teste e cumprirá a medida junto ao marido, no Palácio do Jaburu, residência oficial do número dois do Executivo Federal.

O resultado deve ficar pronto na segunda-feira (18/5). Por isso, a agenda de Mourão foi cancelada até que se tenha certeza de que ele não está infectado. A suspeita se deu depois que um servidor próximo ao vice-presidente testou positivo para o novo coronavírus. Mourão teve contato com o infectado na última quarta-feira (13/5). 


"Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade