Uma sessão na Câmara de Vereadores de Augustinópolis (TO) terminou em confusão generalizada, na última terça-feira (12/5). Um dos políticos chegou a quebrar uma jarra de vidro em cima de um dos colegas. O vídeo do momento circula nas redes sociais nos últimos dias.
O presidente da Casa Laudo Natel (PR) e Elias Madeira (PT) são os vereadores envolvidos na briga. A confusão começa quando Natel pede para Madeira ficar calado enquanto ele fala. Em seguida, ele levanta e vai de encontro do colega e dá um soco. Elias então pega uma jarra de vidro da mesa e lança contra o vereador.
Os outros parlamentares da Casa separam a briga. A sessão é interrompida logo depois. Ao portal G1, José Waldir disse que sofreu um corte na cabeça, mas passa bem. Depois que saiu da Câmara, o parlamentar conta que procurou uma delegacia e fez um boletim de ocorrência.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.