Politica

Deputado federal Luiz Lauro Filho morre aos 41 anos

Correio Braziliense
postado em 18/05/2020 16:46
O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, morreu nesta segunda-feira, 18, em Campinas, após sofrer um ataque cardíaco. Ele chegou a ser internado, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu. Formado em publicidade, o político foi vereador de Campinas de 2013 a 2015. Na Câmara, cumpria seu segundo mandato como deputado federal. O parlamentar era filho do ex-deputado Federal Luiz Lauro e sobrinho do atual prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). "Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família", relatou Donizette em nota sobre o falecimento do sobrinho. Em nota assinada pelo líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio, a bancada do partido manifestou tristeza pelo falecimento do parlamentar. "Era admirado por toda a Câmara desde seu primeiro mandato, de 2015 a 2019, pela sua gentileza, entusiasmo e espírito participativo", relatou Sampaio. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), também prestou solidariedade aos familiares e amigos do deputado pelas redes sociais. "Estou muito triste", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags