Correio Braziliense
postado em 20/05/2020 14:53
O empresário Paulo Marinho, que acusa um delegado de vazar informações sobre a operação Furna da Onça para o senador Flávio Bolsonaro, presta depoimento na tarde desta quarta-feira (20), à Polícia Federal, no Rio de Janeiro. Ele confirma acusações que fez contra o parlamentar e da novos detalhes sobre o caso.Ele chegou pouco antes das 14 na superintendência da corporação e está sendo ouvido por delegados e procuradores do Ministério Público Federal. De acordo com Marinho, Flávio Bolsonaro o procurou, em 2018, e contou que havia sido informado sobre a operação que mirou se ex-assessor, Fabrício Queiroz, acusado de movimentar R$ 1,2 milhão em suas contas.
A suspeita é de que o dinheiro era fruto de um esquema de rachadinha no gabinete de Flávio quando ele era deputado da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Entre as autoridades que ouvem o empresários está o coordenador do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial do Ministério Público Federal, no Rio de Janeiro, Eduardo Benones.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.