Politica

Bolsonaro participa de protesto em Brasília e cumprimenta manifestantes

O presidente chegou de máscara no local, mas retirou logo no início da participação

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 12:28
O presidente chegou de máscara no local, mas retirou logo no início da participação O presidente Jair Bolsolnaro participou da manifestação pró-governo que acontece na Esplanada dos Ministérios neste domingo (24/5). O general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), acompanhou o presidente durante o ato de apoio ao governo. 
 
"Estou aqui em Brasília agora. Mais uma manifestação espontânea agora do povo pela democracia e pela liberadade", disse Bolsonaro ao chegar na manifestação em live exibida pelas redes sociais.
 
Antes de cumprimentar os manifestantes que estavam concentrados em frente ao Palácio do Planalto, Bolsonaro sobrevoou a Esplanada de helicóptero e pousou na área da vice-presidência. 
 
O presidente, que chegou de máscara no local, retirou a proteção logo no início do ato. Bolsonaro abraçou crianças e cumprimentou manifestantes que estavam na grade e cantavam: "eu sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor". 

A deputada Carla Zambelli (PSL/SP) e o deputado Hélio Lopes (PSL/RJ) também estiveram ao lado do presidente durante a manifestação. 
 
 
 
 
 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags