Politica

Guilherme de Pádua vai a ato pró-Bolosonaro: "O Brasil precisa mudar"

Condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, o ex-ator, hoje pastor, levou faixa com os dizeres: "STF respeite o presidente eleito"

Correio Braziliense
postado em 24/05/2020 21:39
Guilherme de Pádua e namorada em ato pró-BolsonaroGuilherme de Pádua, que cumpriu pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, participou da manifestação em apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste domingo (24/5), em Brasília. Por volta das 20h30, o ex-ator, hoje pastor, postou um vídeo em suas redes sociais gravado em frente ao Congresso Nacional.

Na filmagem, ele explicou que se somaria ao ato usando máscara por ser a única forma de ele poder participar de eventos desse tipo. Disse ainda que só publicaria o vídeo depois de passada a manifestação e que se "impressiona" com o fato de haver pessoas "torcendo para que tudo dê errado". "Eu não entendo isso, como uma pessoa pode torcer contra o próprio país", disse. 

Uma publicação compartilhada por (@guilhermedepaduathomaz) em



Mais cedo, Pádua tinha publicado outros vídeos, nos quais aparece acompanhado da namorada e de um sobrinho. Em um deles, mostrou uma faixa levada por ele com os dizeres:  “STF respeite o presidente eleito”. Em outro, diz que "o Brasil precisa mudar". O pastor é apoiador do presidente Bolsonaro desde a época da campanha eleitoral.

O , ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). "Estou aqui em Brasília agora. Mais uma manifestação espontânea agora do povo pela democracia e pela liberadade", disse ao chegar, em live exibida pelas redes sociais.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags