Correio Braziliense
postado em 25/05/2020 11:04
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta segunda-feira (25/5) que o turismo será a atividade econômica que ''mais demorará a voltar à normalidade''. O chefe do Executivo disse isso a apoiadores, na saída do Palácio da Alvorada.Um dos bolsonaristas pediu ao presidente que ''olhasse'' para o setor do turismo, que "precisa de socorro" por conta da crise do novo coronavírus.
O chefe do Executivo disse, então, que não há condições de tratar do assunto neste momento. "Ninguém está fazendo turismo mais. Vai ser a atividade que mais vai demorar a voltar à normalidade. No ano passado nós crescemos mais de 10%", apontou.
Porém, o presidente elogiou o setor da agricultura. “A agricultura está dando certo. Estamos exportando mais. O pessoal tem que comer, né? Se parar essa atividade aí vira o caos de vez. É o que a esquerda quer".
Saiba Mais
Bolsonaro não concedeu entrevistas à imprensa. "O dia que vocês tiverem compromisso com a verdade falo com vocês". À claque composta de cerca de 60 apoiadores, o presidente disparou: "A imprensa mundial é de esquerda. O Trump sofre muito nos Estados Unidos", concluiu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.