Publicidade

Correio Braziliense

Irmão de Sara Winter ironiza a ativista e diz que logo ela será presa

Nas redes sociais, Diego Giromini se identifica como motorista particular. Na descrição da sua página no Facebook, ele informa ser 'infelizmente, irmão de Sara Winter'


postado em 28/05/2020 19:32 / atualizado em 28/05/2020 19:44

(foto: Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram )
(foto: Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram )
O irmão da ativista Sara Winter, Diego Giromini, publicou nesta quinta-feira (28) , em sua conta no Facebook, um texto ironizando as ações da irmã após busca e apreensão feitas pela Polícia Federal na residência da jovem, em Brasília. Nos posts, Diego chega a dizer, se referindo à Sara, que “deveriam ter levado você também, irmã querida” e que espera que “logo você vá”. 



Ao comentar o vídeo em que a ativista chama o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de “arrombado” e diz que vai infernizar a vida do magistrado, Diego comentou com diversos emojis “chorando de rir”, juntos à seguinte frase: "Igual trovão! Só faz barulho". Em relação a outro vídeo, em que Sara chora no ombro de um homem, Diego comentou: "hora da ceninha".

Nas redes sociais, Diego Giromini, se identifica como motorista particular. Na descrição da sua página no Facebook, ele informa ser “infelizmente, irmão de Sara Winter” .

Esta não é a primeira vez que ele se manifesta contra a militante. Diego já compartilhou, em vídeos no Youtube, sua opinião sobre a irmã.

* Estagiaria sob supervisão da editora Liliane Corrêa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade