Correio Braziliense
postado em 28/05/2020 20:14
Na live das redes sociais desta quinta-feira (28/05), o presidente Jair Bolsonaro criticou mais uma vez as medidas de restrição impostas por governadores e prefeitos na luta contra o novo coronavírus. Ele fez uma referência à operação da Polícia Federal no Rio de Janeiro, que deflagrou buscas no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel e apontou que o número de casos da doença no estado carioca diminui após a passagem da corporação, sugerindo algum tipo de erro na contagem dos casos.
“No Rio de Janeiro caiu assustadoramente o número de óbitos de corona depois que a Polícia Federal passou por lá. Acho que a PF mata vírus", disparou Bolsonaro.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.