Politica

Doria critica atitude do governo contra imprensa e memória judaica

Em uma referência a desdobramentos recentes do inquérito das fake news no STF, o governador paulista afirmou que "precisamos trocar o gabinete do ódio pelo gabinete do diálogo"

Correio Braziliense
postado em 29/05/2020 13:10
João DóriaO governador de São Paulo, João Doria (PSDB), iniciou a entrevista coletiva desta sexta-feira, 29, no Palácio dos Bandeirantes criticando declarações recentes do governo federal e de seus integrantes que dirigiram "palavras e palavrões contra o STF (Supremo Tribunal Federal), parlamentares, imprensa, jornalistas, instituições e contra a democracia".

"Ouvimos mais uma vez palavras que ofendem memória de judeus e de milhões de perseguidos pelo nazismo", acrescentou Doria. "Vamos parar com esta marcha da insensatez e ameaças à democracia e a liberdades fundamentais."

Saiba Mais

Em uma referência a desdobramentos recentes do inquérito das fake news no STF, o governador paulista afirmou que "precisamos trocar o gabinete do ódio pelo gabinete do diálogo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags