Politica

Bolsonaro publica vídeo com frase atribuída a Mussolini, ditador fascista

Nas imagens publicadas, um senhor italiano caminha pelas ruas esbravejando que a ''liberdade vale mais do que a morte''

Ingrid Soares
postado em 01/06/2020 14:23

BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro compartilhou nas redes sociais um vídeo no qual aparece a frase atribuída ao ditador fascista Benito Mussolini. "Melhor viver um dia como leão que cem anos como cordeiro", diz um trecho da imagem.

;Mais vale viver lutando com honra pela liberdade do que ficar escondido sem a coragem de ajudar a seu país;, completa outro trecho. A postagem foi publicada, nesse domingo (31/5), dia em que Bolsonaro participou de manifestações em Brasília e após confrontos em atos em São Paulo e no Rio de Janeiro entre manifestantes pró e contra o governo.

No vídeo publicado, um senhor italiano caminha pelas ruas esbravejando que a "liberdade vale mais do que a morte" e que "a liberdade não tem preço". Na legenda do post, o chefe do Executivo escreveu que o idoso conseguiu fazer um resumo da situação do Brasil: "Em 1 minuto o velho italiano resumiu o que passamos nos dias de hoje".

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação