Publicidade

Correio Braziliense

Apoiadores de Bolsonaro são intimados a depor pela Polícia Federal

PF foi à casa de alvos da operação contra fake news deflagrada na quarta-feira passada


postado em 01/06/2020 16:51 / atualizado em 01/06/2020 17:04

O blogueiro Allan dos Santos: PF foi à sua casa nesta segunda-feira(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O blogueiro Allan dos Santos: PF foi à sua casa nesta segunda-feira (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
O blogueiro Allan dos Santos, um dos alvos da operação da Polícia Federal contra fake news deflagrada na quarta-feira (27/5), afirmou no Twitter, nesta segunda-feira (1º/6), que agentes da PF foram à sua casa. Alvos da ação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estão recebendo intimações para depor à corporação.

No tuíte, o blogueiro, notório apoiador do presidente Jair Bolsonaro, comparou a ida da PF à sua casa a um "golpe". "PF na minha casa NOVAMENTE. Já disse e repito: o GOLPE JÁ FOI DADO", escreveu.



A hashtag #4reais28centavos, usada por Santos no fim da mensagem, tem sido utilizada por outros internautas que defendem a tese de que há um golpe em curso contra o presidente Jair Bolsonaro. Essas pessoas também defendem uma ação mais enérgica de Bolsonaro contra os adversários. 


Sara Winter

Mais cedo, a ativista Sara Winter, também alvo da operação de quarta-feira, também confirmou que a Polícia Federal foi à sua casa e lhe entregou uma intimação para depor. Sara disse se recusar a cumprir a determinação e, em um vídeo, afrimou: "Não vou nessa bosta".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade