Politica

Apoiadores de Bolsonaro são intimados a depor pela Polícia Federal

PF foi à casa de alvos da operação contra fake news deflagrada na quarta-feira passada

Correio Braziliense
postado em 01/06/2020 16:51
O blogueiro Allan dos Santos: PF foi à sua casa nesta segunda-feiraO blogueiro Allan dos Santos, um dos alvos da operação da Polícia Federal contra fake news deflagrada na quarta-feira (27/5), afirmou no Twitter, nesta segunda-feira (1º/6), que agentes da PF foram à sua casa. Alvos da ação determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estão recebendo intimações para depor à corporação.

No tuíte, o blogueiro, notório apoiador do presidente Jair Bolsonaro, comparou a ida da PF à sua casa a um "golpe". "PF na minha casa NOVAMENTE. Já disse e repito: o GOLPE JÁ FOI DADO", escreveu.



Saiba Mais

A hashtag #4reais28centavos, usada por Santos no fim da mensagem, tem sido utilizada por outros internautas que defendem a tese de que há um golpe em curso contra o presidente Jair Bolsonaro. Essas pessoas também defendem uma ação mais enérgica de Bolsonaro contra os adversários. 


Sara Winter

Mais cedo, a ativista Sara Winter, também alvo da operação de quarta-feira, também confirmou que a Polícia Federal foi à sua casa e lhe entregou uma intimação para depor. Sara disse se recusar a cumprir a determinação e, em um vídeo, afrimou: "Não vou nessa bosta".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags