Politica

Bolsonaro participa na sexta de inauguração de hospital de campanha em GO

O convite foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Correio Braziliense
postado em 02/06/2020 20:10
O convite foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.O presidente Jair Bolsonaro participará na próxima sexta-feira (5/06) da inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas, em Goiás. A assessoria palaciana confirmou que o compromisso está previsto na agenda do chefe do Executivo. O convite foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Trata-se do primeiro hospital de campanha da União para enfrentamento ao novo coronavírus. O evento ocorrerá às 8h30 e contará com a presença do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango, Caiado e representantes do Ministério da Saúde.

No dia 11 de abril, Bolsonaro visitou o local ainda estava em fase de construção. A obra começou no dia 7 do mesmo mês. 

Saiba Mais

A unidade conta com 200 leitos e iniciará o atendimento com 60, sendo 50 leitos de enfermaria e 10 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). Segundo a prefeitura, o novo hospital atenderá pacientes diagnosticados com Covid-19 de pelo menos sete municípios do Entorno: Águas Lindas de Goiás, Santo Antônio, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Luziânia, Cidade Ocidental e Cristalina.

Segundo o ministério da Saúde, o Brasil registrou até esta terça-feira (2/06) 31.199 óbitos, por covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags