Politica

Bolsonaro diz que pode prestar depoimento presencialmente à PF

Ele disse que não está preocupado com a medida e que o inquérito acabará sendo arquivado

Correio Braziliense
postado em 03/06/2020 15:13
Jair BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro afirmou que poderá prestar depoimento presencialmente à Polícia Federal nas investigações sobre uma eventual interferência política na Polícia Federal (PF). Ele disse que não está preocupado com a medida e que o inquérito acabará sendo arquivado.

"Eu acho que esse inquérito que tá na mão do senhor Celso de Mello vai ser arquivado. A PF vai me ouvir, estão decidindo se vai ser presencial ou por escrito, para mim tanto faz. O cara, por escrito, eu sei que ele tem segurança enorme na resposta porque não vai titubear. Ao vivo pode titubear, mas eu não estou preocupado com isso. Posso conversar presencialmente com a Polícia Federal, sem problema nenhum", apontou. O presidente disse ainda que a próxima reunião ministerial será aberta à imprensa. 

Saiba Mais

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, acusou Bolsonaro de interferência politicamente em cargos técnicos na PF. O vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, foi divulgado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) no último dia 22. Bolsonaro nega ter interferido na corporação e disse serem ‘levianas todas as afirmações em sentido contrário’.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags