Politica

Gilmar Mendes se desculpa após falar palavrão em live

''A interjeição final não se voltou às pessoas, mas ao cansaço e ao pesar de debater esses temas. Perdão aos ofendidos'', disse

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 17:00
''A interjeição final não se voltou às pessoas, mas ao cansaço e ao pesar de debater esses temas. Perdão aos ofendidos'', disseO ministro Gilmar Mendes, no Supremo Tribunal Federal (STF), pediu desculpas por falar um palavrão ao fim de uma videconferência, realizada nessa quarta-feira (3). Na ocasião, Mendes participava de um debate ao vivo nas redes sociais sobre leitos de UTI em meio à pandemia.

Ao final da reunião, o ministro tirou os fones de ouvido, se levantou e disse "porra", enquanto deixava o ambiente onde participava da transmissão, sem de dar conta que a sua imagem continuava no ar. 

Nesta quinta-feira (4), ele utilizou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo ocorrido e afirmou que não estava se dirigindo aos demais participantes do debate, mas ao cansaço. 

"Dor nas costas %2b idoso confuso com a tecnologia Cara piscando: O webinar discutia a ética nas escolhas trágicas de alocação de leitos de UTIs e respiradores na pandemia. A interjeição final não se voltou às pessoas, mas ao cansaço e ao pesar de debater esses temas. Perdão aos ofendidos". 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags