Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 17:00
O ministro Gilmar Mendes, no Supremo Tribunal Federal (STF), pediu desculpas por falar um palavrão ao fim de uma videconferência, realizada nessa quarta-feira (3). Na ocasião, Mendes participava de um debate ao vivo nas redes sociais sobre leitos de UTI em meio à pandemia.Ao final da reunião, o ministro tirou os fones de ouvido, se levantou e disse "porra", enquanto deixava o ambiente onde participava da transmissão, sem de dar conta que a sua imagem continuava no ar.
Nesta quinta-feira (4), ele utilizou seu perfil no Twitter para pedir desculpas pelo ocorrido e afirmou que não estava se dirigindo aos demais participantes do debate, mas ao cansaço.
"Dor nas costas %2b idoso confuso com a tecnologia Cara piscando: O webinar discutia a ética nas escolhas trágicas de alocação de leitos de UTIs e respiradores na pandemia. A interjeição final não se voltou às pessoas, mas ao cansaço e ao pesar de debater esses temas. Perdão aos ofendidos".
Dor nas costas idoso confuso com a tecnologia %uD83D%uDE09: O webinar discutia a ética nas escolhas trágicas de alocação de leitos de UTIs e respiradores na pandemia. A interjeição final não se voltou às pessoas, mas ao cansaço e ao pesar de debater esses temas. Perdão aos ofendidos.
; Gilmar Mendes (@gilmarmendes)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.