Politica

Fogo atinge ala da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira

Chamas atingiram quarto de descanso de motoristas. Segundo a assessoria da Casa, o fogo foi logo controlado e não houve feridos

Correio Braziliense
postado em 04/06/2020 17:32
Câmara dos DeputadosUm princípio de incêndio atingiu uma área da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (4/6), confirmou a assessoria da Casa Legislativa. O fogo foi controlado e não houve vítimas nem grandes estragos.

As chamas começaram por volta das 15h, na sala de apoio aos motoristas, que fica em um estacionamento coberto do Anexo 4. A sala é usada para descanso dos motoristas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com nota da Câmara, "o fogo foi rapidamente debelado por brigadistas e agentes da Polícia Legislativa". O Corpo de Bombeiros ficou responsável pela perícia no local e pela investigação das causas  do princípio de incêndio.

Quarto com tapumes

A corporação deu alguns detalhes da ocorrência nas redes sociais. "Incêndio na garagem coberta do anexo IV da Câmara dos Deputados, Via S1. O incêndio ocorreu em um cômodo, feito de tapumes de madeira com cerca de 12m², sem divisórias internas, utilizado para descanso dos condutores. Não havia pessoas no cômodo e não houve vítimas", afirmou o CBMDF no Twitter.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags