Publicidade

Correio Braziliense

"Patriota e conservador não deve ir domingo", pede Bolsonaro a apoiadores

Manifestação prevista para o domingo (7/06) será realizada por movimentos contra o governo


postado em 05/06/2020 20:36

(foto: Marcos Correa/ PR)
(foto: Marcos Correa/ PR)
O presidente Jair Bolsonaro enviou mais um recado para os apoiadores para que os mesmos não compareçam na manifestação prevista no domingo (7/06) que será realizada por movimentos contra o governo.

“Não tenho qualquer ascendência sobre grupo nenhum, mas eu gostaria que o pessoal patriota, conservador, família, não comparecesse a evento nenhum domingo”, pediu.

Nos últimos dias, Bolsonaro vem reiterando que os bolsonaristas não saiam ás ruas junto com movimentos antifascistas. Hoje pela manhã, ele voltou a criticar manifestantes que fazem atos contrários ao governo como ‘marginais, terroristas, maconheiros, desocupados’ e voltou a caracterizar os atos contrários a ele como violentos.

“Geralmente são marginais, terroristas, maconheiros, desocupados que não sabe o que é economia, não sabe o que que é trabalhar para ganhar o seu pão de cada dia e querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela. A gente faz um apelo, não está previsto na nossa inteligência movimento na região de Goiás, não sei se estou equivocado ou não, mas onde tiver, a gente pede que o pessoal não participe desse movimento”, concluiu mais cedo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade