Politica

Sem máscara, Bolsonaro visita Comando de Artilharia do Exército em Formosa

Próximo ao local, Bolsonaro acenou para motoristas, abraçou e tirou fotos com policiais que também estavam sem o equipamento

Correio Braziliense
postado em 06/06/2020 10:38
Bolsonaro chegou na companhia do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e do pastor Silas Malafaia

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o dia sem agenda oficial para visitar o Comando de Artilharia do Exército em Formosa neste sábado (6) pela manhã. Sem máscara, o presidente chegou de helicóptero na base da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Depois, o chefe do Executivo postou um vídeo nas redes sociais onde é possível vê-lo acompanhando uma blitz. Pelo caminho, na beira da BR-020, Bolsonaro acenou para motoristas, abraçou e tirou fotos com os policiais que também estavam sem o equipamento. 
 
No entanto, há um decreto da prefeitura local que obriga o uso de máscaras e pune quem desobedece as regras com multas de até R$ 100. O Correio entrou em contato com a assessoria palaciana, com a prefeitura de Formosa e com a assessoria da PRF. Até o fechamento desta matéria ainda não havia recebido um posicionamenro sobre o descumprimento.


 
Bolsonaro já havia comentado sobre a visita durante a inauguração do Hospital de Águas Lindas da qual participou ontem e voltou a confirmar o encontro na entrada do Palácio da Alvorada na noite desta sexta-feira (5). Ele chegou na companhia do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e do pastor Silas Malafaia. O governador Ronaldo Caiado também foi convidado. O presidente disse que está no local para dar uns “tiros”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags