Politica

Olavo diz a Bolsonaro: "Continue covarde e derrubo essa merda de governo"

O guru de Bolsonaro sinalizou rompimento com o governo e acusou o presidente de não defendê-lo de ataques e fake news

Correio Braziliense
postado em 07/06/2020 10:20

 
O filósofo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, postou na madrugada deste domingo (7/6) um vídeo onde sinaliza rompimento com o governo. Olavo reclama que é vítima de propagação de fake news e que o presidente Bolsonaro, até então seu aliado, não moveu um dedo para defendê-lo dos ataques que tem sofrido. Ele afirmou ainda que o chefe do Executivo se “aproveitou dele” e que caso Bolsonaro continue covarde, o guru mesmo derrubará "essa merda do governo".

"Milícia, gabinete do ódio, existe há muito tempo, foi inventado contra mim. Não contra  o Bolsonaro. E o que ele fez pra me defender? Bosta nenhuma. Chega lá e me dá uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu c*. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade. Porque eu fui seu amigo, mas você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a Peppa. Você só tira proveito e devolve o que?", questionou. 
 
Ele disse ainda que o gabinete do ódio existe há decadas e nasceu com o intuito de atacá-lo."Há décadas existe esse gabinete do ódio contra Olavo, porra. Ao invés do presidente dizer que é meu amigo, não é meu amigo não, você simplesmente se aproveitou. E vem me dar uma condecoração, enfia a condecoração no c*. Ta certo? Não quero mais saber. Outra coisa, você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo”, completa.
 
Por fim, Olavo ainda chamou o empresário Luciano Hang de “palhaço” e o comparou ao Zé Carioca, um personagem quadrinhos. “Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da p***”, concluiu.
 
Veja no vídeo abaixo:
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags