Politica

Ministério da Cidadania publica mudanças em cargos de confiança da pasta

As trocas de titulares vêm ocorrendo desde fevereiro, quando Onyx Lorenzoni passou a comandar o ministério, em substituição a Osmar Terra

Correio Braziliense
postado em 09/06/2020 10:03
Ministério da CidadaniaO Ministério da Cidadania publicou em edição extra do Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira uma série de mudanças em cargos e funções de confiança da pasta. As trocas de titulares vêm ocorrendo desde fevereiro, quando Onyx Lorenzoni passou a comandar o ministério, em substituição a Osmar Terra.

Saiba Mais

O documento de ontem, no entanto, traz um número grande de mudanças. Dentre elas, a nomeação de dois secretários - Emanuel Fernando Scheffer Rego para a área de Esporte de Alto Rendimento e Enio Antonio Marques Pereira para a secretaria que cuida de Inclusão Social.

As outras alterações abrangem nomeações, exonerações e dispensas em postos diversos, como de assessores, diretores, chefes de divisão, coordenadores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags