Politica

Doria: Minha solidariedade ao Supremo; Brasil não vai virar Venezuela

Para o governador, "a maioria dos brasileiros quer a democracia e saberá democraticamente derrotar os extremistas"

Correio Braziliense
postado em 15/06/2020 13:53
João DoriaO governador de São Paulo, João Doria (PSDB), reforçou a solidariedade ao Supremo Tribunal Federal (STF) e aos ministros da Corte após disparos de rojões contra o prédio do órgão realizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro neste final de semana.

Saiba Mais

"Quero dizer aos saudosistas da ditadura que vocês já perderam. O Brasil não vai virar uma Venezuela, nem Bielorrússia ou Cuba. Nem ditadura fascista, nem proletária", disse Doria durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

Para o governador, "a maioria dos brasileiros quer a democracia e saberá democraticamente derrotar os extremistas". Pela manhã desta segunda, 15, a Polícia Federal prendeu uma das organizadoras do movimento, a militante bolsonarista Sara Winter.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags