Politica

Joice Hasselmann é diagnosticada com coronavírus: "Não é só uma gripezinha"

A deputada federal, que está em São Paulo, fez exames após sentir cansaço intenso e ter febre

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 19:22
A deputada federal, que está em São Paulo, fez exames após sentir cansaço intenso e ter febreA deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, nesta quarta-feira (17/6), por meio das redes sociais, que foi diagnosticada com covid-19. A parlamentar disse que recebeu o resultado após ter crises de tosse, febre e falta de ar. "Fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha", disse.

"Começou com falta de apetite. Estava muito difícil comer e beber qualquer coisa. Eu nunca tinha sentido isso. A coisa foi se intensificando e apareceu quadro de febre e um cansaço medonho. A ponto de eu não conseguir levantar da cama", disse Joice ao jornal O Estado de S.Paulo. Segundo Joice, há preocupação dos médicos com o estado do seu pulmão. "Fiz a tomografia que mostrou um tal de 'vidro fosco'", disse.

Joice estava em São Paulo desde segunda-feira (15). Ela diz que se reuniu pela última vez com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), há duas semanas e usando máscara.



No Twitter, a deputada também criticou, com ironia, a forma como "cristãos bolsonaristas" reagiram à notícia. "Realmente são pessoas muito boas, defensores da família, da moral e dos bons costumes e seguem os exemplos de Cristo como essa senhora aí", escreveu.



Com informações da Agência Estado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags