Politica

Filha de Olavo de Carvalho vai ao escritório e brinda prisão de Queiroz

Ela e um amigo postaram uma foto brindando com suco de laranja a prisão e afirmaram que já sabiam do paradeiro do ex-assessor de Flávio Bolsonaro

Correio Braziliense
postado em 18/06/2020 22:39
Ela e um amigo postaram uma foto brindando com suco de laranja a prisão e afirmaram que já sabiam do paradeiro do ex-assessor de Flávio BolsonaroHeloísa de Carvalho, filha do escritor Olavo de Carvalho, foi à casa onde Fabrício de Queiroz foi preso na manhã desta quinta-feira (18/6), em Atibaia (SP), para comemorar a prisão e dizer que já sabia do paradeiro do ex-assessor de Flávio Bolsonaro. 

Em uma foto postada nas redes sociais do amigo Bruno Maia, ela posou em frente ao local com uma taça de suco de laranja. "Mais um caso resolvido com minha parceira Heloisa de Carvalho", escreveram.

Uma publicação compartilhada por (@toddsampa) em


Saiba Mais

Em 20 de maio, Bruno já havia feito uma postagem afirmando que Queiroz estava curtindo uma "longa temporada numa casa no meio do nada" em Atibaia. Ele, inclusive, afirmou que a residência era de propriedade do advogado de Flávio Bolsonaro. "A casa foi transformada em escritório de advocacia no último ano. Será que foi de olho na inviolabilidade que escritórios dessa natureza gozam? Ah não sei. Só Deus sabe, não é mesmo?", escreveu na época, mostrando a fachada do local.

Uma publicação compartilhada por (@toddsampa) em



Queiroz foi preso às 6h desta quinta. Ele é investigado em um suposto esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio e por lavagem de dinheiro. 

A operação foi coordenada pelo Ministério Público do Rio e executada pela polícia e pelo MP de São Paulo. Segundo o delegado da Polícia Civil de São Paulo que efetuou a prisão de Fabrício Queiroz, Oswaldo Nico Gonçalves, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro afirmou, ao ser detido, que iria se entender com a Justiça.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags