Politica

Governo Bolsonaro nomeia ex deputado César Halum para secretaria agrícola

Também foi publicada a exoneração do atual secretário de Política Agrícola, Eduardo Sampaio Marques

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 08:55

César HalumO ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto, nomeou o atual presidente do Republicanos no Tocantins, o ex-deputado César Halum, como secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura.

 

A nomeação foi publicada na noite desta quinta-feira, 18, em edição extra do Diário Oficial da União. Também foi publicada a exoneração do atual secretário de Política Agrícola, Eduardo Sampaio Marques e sua nomeação para exercer o cargo de assessor especial da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.


Saiba Mais

O Republicanos, que tem como presidente nacional o vice-presidente da Câmara, Marcos Pereira (SP), é um dos partidos que compõem o Centrão, que consegue com isso emplacar mais um nome no governo Jair Bolsonaro. Halum foi deputado federal de 2011 a janeiro de 2019 e estava à frente da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura do Estado do Tocantins desde fevereiro do ano passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags