Correio Braziliense
postado em 21/06/2020 21:08
O advogado Frederick Wassef não vai mais defender o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Na noite deste domingo (21/6), o parlamentar anunciou o rompimento com o advogado em uma publicação no Twitter.
De acordo com Flávio, a decisão foi tomada pelo próprio Wassef. O senador disse ser contra o fim do vínculo com o advogado, mas concordou com a saída do advogado porque ele "está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro".
"A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado", escreveu Flávio.
A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são Ãmpares e insubstituÃveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado.
%u2014 Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.