Nas redes sociais outros comentaram e elogiaram a indicação do novo ministro da Educação. Eduardo Bolsonaro, por exemplo, ressaltou que Decotelli já foi presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, em 2019 e desejou sorte: "Parabéns, sucesso e que Deus ilumine o novo ministro".
O novo Ministro da Educação, Prof. Carlos Alberto Decotelli, também já foi presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) durante 2019.
Parabéns, sucesso e que Deus ilumine o novo Ministro! %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC4D%u2014 Eduardo Bolsonaro%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@BolsonaroSP)
Presidente anuncia novo Ministro do MEC. Conheci o professor Decotelli na transição e ele presidiu o FNDE de fevereiro a agosto de 2019. Desejo muita sorte ao Ministro. Parabéns!
%u2014 Bia Kicis (@Biakicis)
O Professor Carlos Alberto Decotelli é formado pela UERJ, tem MBA e mestrado pela FGV, doutorado pela Universidade Rosário (Argentina) e pós-doutorado pela Universidade de Wuppertal (Alemanha).
%u2014 Carla Zambelli (@CarlaZambelli38)
Foi presidente do FNDE no Governo e assumirá o .
Achei ótima a escolha do professor Decotelli para ministro da educação pela simpatia, conhecimento do assunto, semblante sereno e por seu currÃculo espetacular. Tá vendo, Bolsonaro, chega de ministro encrenqueiro e %u201Criliento%u201D!
%u2014 Milton Neves (@Miltonneves)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.