Politica

Cachorro adotado por família Bolsonaro tinha dono e será devolvido

O reencontro entre o antigo dono e o cãozinho só foi possível devido ao grande sucesso do animal nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 30/06/2020 15:38
O reencontro entre o antigo dono e o cãozinho só foi possível devido ao grande sucesso do animal nas redes sociaisA estadia do cachorro Augusto Bolsonaro no Palácio do Planalto se encerrou nesta terça-feira (30). O cão que havia sido resgatado nos fundos da sede do Executivo Federal, em 18 deste mês, e adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro no dia seguinte, voltará para a casa do antigo dono. O reencontro só foi possível devido o sucesso do animal nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira, a primeira-dama, que, na descrição do perfil do cachorro no Instagram se coloca como a mãe de Augusto, deixou uma mensagem de despedida na última publicação da página.
 

Uma publicação compartilhada por (@augustobolsonaro) em

 
“Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu a mulher do presidente Jair Bolsonaro.  

Saiba Mais

Antes de ser resgatado pela primeira-dama nos jardins do Palácio do Alvorada, o cãozinho da raça pastor-maremano, conhecida por ter aptidão para guardar e defender o gado, passou um dia em um lar temporário.
 
Lá, foram feitos anúncios nas redes sociais com o intuito de encontrar o dono do animal, que não foi localizado na época. Quando Michelle o encontrou, ele estava com uma coleira. 
 
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags