Publicidade

Correio Braziliense

Carro do comboio presidencial sofre acidente na chegada ao Planalto

O carro bateu no meio-fio na chegada do presidente Bolsonaro ao Palácio do Planalto


postado em 01/07/2020 09:50 / atualizado em 01/07/2020 14:43

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Um carro da comitiva presidencial bateu no meio-fio durante a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (1/7). Duas pessoas da comitiva estavam no veículo, uma delas, que ocupava o lugar do carona, foi socorrida com dores no braço direito e levada ao Hospital das Forças Armadas (HFA) de ambulância. 

O para-brisa do veículo ficou quebrado em dois lugares. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo durante uma conversão à direita e bateu em um meio fio.

O presidente não estava no veículo envolvido no acidente, mas chegou a descer do carro para verificar o socorro aos feridos. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também estavam na comitiva.

Após o acidente, o presidente fez o caminho até o Planalto a pé. Ele tem uma reunião marcada com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no primeiro horário da manhã. O carro que se acidentou permaneceu no local para perícia e análise.

Em nota à imprensa, o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) informou que o acidente aconteceu por volta das 8h40 no acesso lete do Palácio do Planalto e que um procedimento administrativo será instaurado "para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade