Politica

"Acho que não vai vingar", diz Bolsonaro sobre projeto de fake news

O projeto tenta alterar a lei e implantar um marco inédito na regulamentação do uso das redes sociais, criando a chamada Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 11:36
Jair BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta quarta-feira (1/07) que o projeto de Fake News aprovado ontem pelo Senado não vai para frente.

“Acho que na Câmara vai ser difícil de ser aprovado. Se for, cabe a nós a possibilidade do veto. Acho que não vai vingar esse projeto”. A fala foi dita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada.

Saiba Mais

Bolsonaro comentou ainda que conversou com um senadores que se equivocou na hora do voto e que o mesmo deve ter ocorrido com outros parlamentares.

“Eu falei com um senador que votou favorável. Ele falou que, como estava na [sessão] virtual, ele se equivocou. Assim deve ter acontecido com outros”, declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags