Politica

Blogueiro Oswaldo Eustáquio passa mal ao ser transferido para a PF

Comunicador está preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, acusado de mobilizar internautas com intenções extremistas

Renato Souza
postado em 01/07/2020 22:34
Comunicador está preso por ordem do ministro Alexandre de Moraes, acusado de mobilizar internautas com intenções extremistasO blogueiro Oswaldo Eustáquio, um dos alvos do inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar a organizar de atos antidemocráticos, teve um mal estar nesta quarta-feira (01), na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.

De acordo com um registro de ocorrência, no qual o Correio teve acesso, o blogueiro chegou ao local com um de seus advogados. Ao apresentar problemas de saúde, precisou receber atendimento médico.

[SAIBAMAIS]Inicialmente, a equipe da PF acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, não havia ambulância disponível. Cerca de duas horas depois, o blogueiro foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação