Politica

Doria declara apoio à Lava-Jato e defende ampla investigação dos fatos

O atual governador evitou entrar em detalhes a respeito da ação contra Serra

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 13:43

João DoriaO governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que apoia a operação Lava-Jato e disse defender a ampla e irrestrita investigação dos fatos sempre que houver questionamentos envolvendo agentes e recursos públicos.

 

Nesta sexta, 3, a Polícia Federal realizou nova fase da operação Lava-Jato e cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador e ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP).


Saiba Mais

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, Doria afirmou: "A Justiça existe para avaliar, julgar e, apenas depois da decisão, é que nós poderemos nos manifestar plena e definitivamente".

O atual governador evitou entrar em detalhes a respeito da ação contra Serra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags