Politica

Bolsonaro celebra independência dos EUA em almoço na casa do embaixador

No ano passado, presidente também participou de comemoração no dia 4 de julho, data de independência do país

Sarah Teófilo
postado em 04/07/2020 13:56

BolsonaroO presidente Jair Bolsonaro almoçou neste sábado (4/7) com o embaixador do Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, para comemorar o dia de independência do país norte-americano. O almoço foi na casa do embaixador, em Brasília.

Também estavam presentes os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), general Braga Netto (Casa Civil), general Luiz Eduardo Ramos (secretaria de Governo) e general Fernando Azevedo (Defesa), além do secretário de Assuntos Estratégicos, Rocha, e do adido da Defesa dos EUA, Lorenzo Harris.

No ano passado, o presidente também participou de comemorações do 4 de julho na embaixada dos EUA em Brasília. Bolsonaro e o presidente norte-americano Donald Trump se encontraram pela última vez em março deste ano, em Miami (EUA). Foi o quarto encontro entre os dois.

Mais cedo, Bolsonaro foi a Santa Catarina e sobrevoou municípios atingidos pelo "ciclone bomba", que gerou muitos estragos, destruiu casas, comércios, e causou a morte de 10 pessoas (nove em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação