Politica

Eduardo Bolsonaro posta ultrassom e diz que filha já faz "sinal de arminha"

Deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro espera sua primeira filha, Geórgia, com a sua esposa, Heloísa Wolf

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 17:51
Deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro espera sua primeira filha, Geórgia, com a sua esposa, Heloísa WolfO deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) publicou em sua página da rede social Twitter uma imagem do ultrassom da sua primeira filha, Geórgia, com a sua esposa, a psicóloga Heloísa Wolf. "Na foto, ela já tenta fazer o sinalzinho de arminha com as mãos na frente do rostinho", brinca o parlamentar. O gesto de arma com as mãos é feito constantemente pelo presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e apoiadores. 


No fim do ano passado, Heloísa sofreu um aborto espontâneo na nona semana de gestação. Em abril deste ano, o casal revelou que a mulher estava grávida novamente. Em maio, a família fez uma festa para revelar o sexo do bebê (chá de revelação). Na ocasião, Eduardo utilizou uma arma (que pode ser de pressão) para acertar o balão que revelou outros balões rosas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags