Politica

Na TV, portuguesa diz que presidente do Brasil se chama 'Fora Bolsonaro'

''O Temer foi o presidente antes do que está agora, antes do Fora Bolsonaro'', disse participante em programa de perguntas e respostas

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 12:58
Participante em programaUma cena do programa 'Quem quer ser um milionário' do canal da RTP, de Portugal, ganhou as redes sociais deste domingo. Ao responder uma pergunta sobre quem foi o Ministro da Justiça no Brasil até abril de 2020, a participante deu resposta assertiva: Sergio Moro. Indagada pela apresentadora sobre quem é o atual presidente do país, a mulher disse 'Fora Bolsonaro'.

Saiba Mais

"O Temer foi o presidente antes do que está agora, antes do Fora Bolsonaro", disse a participante do programa. Servindo como piada, a plateia e a apresentadora caíram no riso. As reações refletem a popularidade de Jair Bolsonaro no país europeu.

Assista ao vídeo: 
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags