Maíra Alves
postado em 06/07/2020 20:41

Ao ser abordado por apoiadores em frente à residência oficial, no fim desta tarde, Bolsonaro disse que evitaria se aproximar das pessoas por ter ido ao hospital para fazer o exame e que também teria avaliado o pulmão. O próprio presidente confirmou que há suspeita de ele estar com a doença. Mesmo assim, Bolsonaro chegou a ficar perto dos apoiadores.
O resultado deve ficar pronto nesta terça-feira (7/7), ao meio-dia. Bolsonaro apresentou febre de 38;C e cancelou compromissos por causa da suspeita. Ele foi atendido no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Ele afirmou, ainda, que já está tomando hidroxicloroquina de maneira preventiva, embora não seja esta a recomendação do Ministério da Saúde.
Enquanto isso, milhares de pessoas comentam sobre o assunto nas redes sociais. A maioria delas ironiza a "descrença" do presidente em relação ao novo vírus que está causando milhares de mortes por todo o mundo. Outros tantos dizem não passar de um golpe de marketing para sustentar a eficácia do medicamento hidroxicloroquina. Veja:
10 pila que o bolsonaro vai dizer que teve COVID e se curou com cloroquina remédio pra piolho
QUEM VAI%u2014 BIC MÜLLER (@bicmuller)
[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]
[VIDEO7]