Politica

Após presidente testar positivo para covid-19, Michelle Bolsonaro faz exame

Primeira-dama inspira cuidados por possibilidade de contaminação. Diagnóstico foi divulgado nesta terça-feira (7/7)

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 13:26
Jair Bolsonaro e Michelle BolsonaroA primeira-dama, Michelle Bolsonaro, fez o teste para detectar o novo coronavírus no começo da tare desta terça-feira (7/7). A inciativa veio logo depois que os resultados do exame do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram divulgados. Ele teve os primeiros sintomas de gripe no fim de semana e testou positivo para a covid-19.

“Parece que ela fez né, acabou de fazer. Ela é a primeira suspeita, afinal de contas, tá comigo aí grande parte do dia, fazemos muitas atividades juntos”, disse o presidente em entrevista coletiva. Outros familiares e ministros que estiveram com o presidente neste sábado e domingo também devem se submeter a testes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags