Politica

#ForçaBolsonaro: apoiadores torcem pelo presidente nas redes sociais

Hashtag é um dos assuntos mais comentados do Twitter após o presidente Bolsonaro anunciar que está infectado com o novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 13:31
 (foto: Isaac Nobrega/PR)
(foto: Isaac Nobrega/PR)
Hashtag é um dos assuntos mais comentados do Twitter após o presidente Bolsonaro anunciar que está infectado com o novo coronavírusO resultado positivo para o novo coronavírus de Jair Bolsonaro é o assunto mais comentado das redes sociais no Brasil nesta terça-feira (7/7), e comoveu apoiadores do presidente. O termo #ForçaBolsonaro figura nos trending topics do Twitter desde a noite de segunda-feira (6/7), quando contaminação de Bolsonaro ainda era uma suspeita.


[VIDEO2]
[VIDEO3]
[VIDEO4]
[VIDEO5]
[VIDEO6]

O presidente começou a se sentir mal no domingo (5/7), foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para exames na segunda (6/7) e teve diagnóstico positivo para a doença nesta terça-feira (7/7).

[SAIBAMAIS]"Recebi [o resultado] com naturalidade, não tem que ter pavor, é a vida, a realidade", comentou o presidente em uma live durante o anúncio do exame. Bolsonaro deve despachar por videoconferência durante o período de isolamento.

O presidente também disse que a febre, que chegou a 38;C, cedeu na madrugada e que está se sentindo "perfeitamente bem". "Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem", afirmou.

Ele chegou a retirar a máscara do rosto, para mostrar que estava bem, e agradeceu as orações e desejos de melhora.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação