Politica

#ForçaBolsonaro: apoiadores torcem pelo presidente nas redes sociais

Hashtag é um dos assuntos mais comentados do Twitter após o presidente Bolsonaro anunciar que está infectado com o novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 13:31
Hashtag é um dos assuntos mais comentados do Twitter após o presidente Bolsonaro anunciar que está infectado com o novo coronavírusO resultado positivo para o novo coronavírus de Jair Bolsonaro é o assunto mais comentado das redes sociais no Brasil nesta terça-feira (7/7), e comoveu apoiadores do presidente. O termo #ForçaBolsonaro figura nos trending topics do Twitter desde a noite de segunda-feira (6/7), quando contaminação de Bolsonaro ainda era uma suspeita.







O presidente começou a se sentir mal no domingo (5/7), foi levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA) para exames na segunda (6/7) e teve diagnóstico positivo para a doença nesta terça-feira (7/7). 

Saiba Mais

"Recebi [o resultado] com naturalidade, não tem que ter pavor, é a vida, a realidade", comentou o presidente em uma live durante o anúncio do exame. Bolsonaro deve despachar por videoconferência durante o período de isolamento.

O presidente também disse que a febre, que chegou a 38ºC, cedeu na madrugada e que  está se sentindo "perfeitamente bem". "Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem", afirmou.

Ele chegou a retirar a máscara do rosto, para mostrar que estava bem, e agradeceu as orações e desejos de melhora. 




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags