Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 04:12
A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez exame para o novo coronavírus, após o presidente Jair Bolsonaro testar positivo para covid-19. A informação foi dada pelo chefe do Executivo, após anunciar que estava infectado. A reportagem procurou a Secretaria de Comunicação da Presidência, mas não obteve resposta sobre resultado do teste da mulher do presidente.
Michelle não falou sobre o exame dela nas suas redes sociais. No Instagram, fez publicações relacionadas a outros assuntos. A avó dela Maria Aparecida Ferreira, de 80 anos, também está com covid-19. A idosa segue internada em unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Como divulgado pelo Correio, o estado de saúde dela é considerado gravíssimo. Foi entubada no último domingo.
Maria Aparecida está internada desde 1º de julho. A idosa foi encontrada por vizinhos caída numa rua do Sol Nascente, considerada uma das maiores favelas da América Latina, e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com falta de ar. De lá, acabou encaminhada ao HRSM.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.