Politica

Collor: presidente não percebeu a covid

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 04:15


Para o senador e ex-presidente Fernando Collor (Pros-AL), faltou ao presidente Jair Bolsonaro a noção do que significava a chegada da pandemia do novo coronavírus ao Brasil e, por causa disso, inexiste coordenação entre governo federal, estados e municípios para combatê-la. A afirmação foi feita, ontem, no CB.Poder — uma parceria do Correio e da TV Brasília. “Ao invés de coordenar esse trabalho, junto com os governadores e os prefeitos, o presidente entrou em litígio com os governadores e com os prefeitos. Entrou em litígio com a academia e com a ciência”, disse. O senador lembrou que foram realizadas 38 sessões remotas e votados 80 projetos de lei, mas nove de cada 10 desses PLs são de iniciativa do Legislativo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags