Politica

Toffoli determina que forças-tarefas da Lava-Jato entreguem dados à PGR

Conteúdo é algo de divergências entre o procurador-geral da República e integrantes do MPF nos estados

Renato Souza
postado em 09/07/2020 18:11
Conteúdo é algo de divergências entre o procurador-geral da República e integrantes do MPF nos estadosO presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, determinou, nesta quinta-feira (09), que as forças-tarefas da Lava-Jato no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, repassem à Procuradoria-Geral da República (PGR) todos os dados colhidos durante a operação, que está em andamemto desde 2014.

O magistrado acatou um pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras que informou ao Supremo ter "dificuldades" no acesso aos dados.
Na decisão, Toffoli determinou o acesso da PGR a ;todas as bases da dados estruturados e na%u0303o-estruturados utilizadas e obtidas em suas investigac%u0327o%u0303es, por meio de sua remessa atual, e para dados prete%u0301ritos e futuros, a%u0300 Secretaria de Peri%u0301cia, Pesquisa e Ana%u0301lise do Gabinete do Procurador-Geral da Repu%u0301blica".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação