Politica

Após Bolsonaro ser diagnosticado com covid-19 , exame de Guedes dá negativo

Ministro repetiu exame depois que o presidente foi diagnosticado com o novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 16/07/2020 11:24

Paulo Guedes e Jair Bolsonaro de máscara e se olhandoO ministro da Economia, Paulo Guedes, voltou a ter o teste com o resultado negativo para o novo coronavírus. O resultado do exame foi recebido nesta quinta-feira (16/7), segudo o ministério.

 

Guedes já havia feito o teste de covid-19 há cerca de duas semanas, mas repetiu o exame depois que o presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o novo coronavírus. Os dois se encontraram poucos dias antes do diagnóstico do presidente.

 

 "O Ministério da Economia informa que o exame para a Covid-19 do ministro Paulo Guedes teve resultado negativo. Esse foi o segundo teste feito pelo ministro em menos de duas semanas para a confirmação do resultado após reuniões com pessoas que testaram positivo para a doença", informou o Ministério da Economia nesta quinta-feira. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags